Magazine de culinária vegetariana... dicas, informações nutricionais, curiosidades, notícias...

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Pequeno Almoço com Abacate

Hoje lembrei-me de um batido que já não fazia quase há 1 ano... Juntei-lhe as minhas torradas especiais e voi lá... Um mega pequeno almoço!

Batido:
1 abacate
1 banana
1 c.sopa (15ml) de mel
1/2 copo de bebida de soja bio.

Para quem não coma mel pode substitui-lo por stevia (2 ou 3 folhinhas)

Juntar tudo no liquidificador e bater... Eu gosto dele espesso para comer à colher, quem gostar mais líquido é só adicionar mais "leite".

Torradas:
1 bolinha
2c.sopa de azeite
Orégãos
Outros temperos a gosto (eu uso a minha massala)

Abrir o pão ao meio, adicionar os temperos e deixar tostar...

Dica: Eu faço as torradas na tostadeira, assim o azeite n escorre.

Depois deste pequeno almoço (especialmente para quem come pouco pela manhã, aconselha-se caminhada com o cão) <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilha com o Nhami Food os teus pensamentos! =)